terça-feira, 29 de maio de 2012

quinta-feira, 24 de maio de 2012

*-*


Happiness



        Tudo que desejo, é plena alegria; que esta invada os escombros da minha alma, conquiste o íntimo do meu espírito, ilumine minha mente, acenda meus sentimentos e principalmente, contagie as outras pessoas!

Wend

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Do Not Conform.



                      Sabe do que o mundo está precisando? De pessoas dispostas a remarem contra a maré. Em todo canto, depara-se com pessoas que seguem rótulos fúteis somente para serem aceitos. Eu vou fazer diferente; vou correr atrás de meus objetivos, alcançar minhas metas, lutar por meus sonhos e principalmente, fazer do meu mundo, o melhor possível! Se for preciso contrariar, assim farei; chorar? chorarei. Quero festejar com o que eu conquistei e o que ainda alcançarei; não simplesmente pelo que fizeram por mim. Não importa o que virá. A recompensa que está lá na frente, será incomparável; sei bem disso!

Wend 23/05/2012

Etern.


domingo, 13 de maio de 2012

HOBBY



Livros são represas de conhecimento. Com eles, incremento minha personalidade, conheço realidades, aprendo a lidar com problemas de situações variadas, conheço outros lugares e culturas, compreendo outras formas de pensar, aprimoro minha comunicação .. enfim. Ler, com toda certeza, é o que eu mais amo fazer!

Que Nada me Separe Desse Amor!

 


  Medo? Desconheço essa palavra! Sim, muitos podem pensar agora: mas, quem é que não tem medo de alguma coisa, de perder, de sofrer, de morrer..? Não, eu não temo nada, porque eu deposito minha absoluta confiança no meu Deus, sei que, por mais que eu não entenda Teus feitos no momento em que estiver sofrendo ou chorando, no momento certo Ele me dirá, Ele me confortará e me dirá: Agora sim é a tua hora! No entanto, que seja feita a tua vontade Deus. Sei que nada é por acaso e que o amanhã não nos pertence. Que Tua vontade prevaleça, pois somente Tu sabes o que é melhor para mim! 

Wend

Defeito?


E talvez esse seja meu defeito: isolar-me quando tudo desaba, mesmo que por um momento. Sinto a necessidade de estar só, sem palavras, sem conselhos, sem sermões. Somente eu. Sejam horas ou dias; mas tem que ser.

Wend

Meu EU


    
      Não crie uma falsa imagem de si mesmo. Reconheça suas fraquezas e invista em suas potencialidades! 

By:Wend 11/2010

quinta-feira, 10 de maio de 2012


As pessoas que mais sorriem, são as que mais sofrem por dentro; as que mais necessitam de cuidado, carinho, atenção!

Wend

Really


Sabe aquela sensação estranha de estar flutuando, fora do ar, fora de si? É assim que tenho percorrido. Ou ao menos sobrevivido. As coisas estão confusas, fora de ordem; está difícil prosseguir. Já não me importa mais se faz frio ou calor, se lá fora chove ou não. Não consigo distinguir cores, se são foscas, brilhantes ou simplesmente escalas cinzentas. Medo de algo ruim acontecer já não existe..não faria diferença. Dias nebulosos, frios e com muita garoa.. por que não se sentar numa praça vazia qualquer e ficar observando o vazio? Olhar para os lados e não contemplar ninguém, somente o branco de paz que fugiu do coração e se esvaiu pelo ar, em forma de neblina? somente as ruas desertas; somente uma garota, que tenta ser normal, amar as pessoas, cultivar sentimentos. Noites estreladas, agora significam tristeza; pedidos excitantes às estrelas já não são mais feitos.. a única coisa que sai, são as lágrimas que descem queimando a pele, como se não fosse apenas uma substância neutra do organismo, e sim uma porção de componentes químicos que descem queimando, causando crateras, colocando o interior para fora. Como se não doesse. Os dias correm e eu, ah..eu tenho passado por eles, sem ao menos os cumprimentar! É, não deveria; e sei que tudo essa reviravolta vai passar. Mas, dói, dói muito ter que deixar pra lá o que mais lhe importa, lhe agrada, lhe faz bem! Fazer o quê?! Ninguém disse que no mundo seriam somente proezas!


Wend (10/05/2012)


Aparências que enganam!


  Sabedoria é uma das principais virtudes. No entanto, pense bem antes de julgar; seja sábio! Nem sempre aquilo que parece ser-nos bom, é de fato. Por vezes, tornamos-nos cegos sem querer e só damos conta disso quando sofremos. Aí já é tarde!
Wend

.


‎"Eu sei..que é difícil esperar, mas Deus tem um tempo para agir e para curar.
Só é preciso confiar."

Então, continuo.

“E continuo. Apesar da saudade. Apesar de me sentir pela metade. Continuo porque é o que resta. Aprendi que se a gente não levar a vida, ela nos leva de qualquer jeito.”
— Caio Fernando Abreu