sábado, 28 de julho de 2012

NÃO TEMAS!


   

    E então, resolvi semear; dar passos para fora da minha zona de conforto; ir além do imaginável. Sim, aparentemente é impossível, porém somente para quem não tem fé. Zelo muito da minha, ainda que pequenina; no entanto, peço para que esta se renove a cada dia, para que eu possa encontrar no íntimo do meu interior, FORÇAS para prosseguir, ainda que eu não veja o final do caminho, mas sei que se faz necessário lutar com garra e determinação. O sucesso é resultante da fé e, com toda certeza, Deus realizará através dela. As muralhas são grandes, as barreiras são muitas, os gigantes querem derrubar-me e dizem-me o tempo todo que não conseguirei. Não há problemas: Há uma voz bem mais incisiva que ecoa em minha mente o tempo todo, dizendo-me: Não dê ouvidos, estou contigo e isto basta; não tenha medo, afinal estás Comigo e de ti, farei grande vencedor! Esta é a Voz da Verdade. A voz a qual sigo sem temer, sem esperar por recompensas. Simplesmente por prazer, por amor!Citam minhas falhas, mas Deus diz: Eu permiti isso, para que você aprendesse. Dizem: Você fracassou e caiu, mas Deus fala-me: Permiti para que se tornasse forte o suficiente, a ponto de se levantar e tentar mais uma vez. Apontam: Você é pequena demais para alcançar este grande sonho. Deus simplesmente desperta-me com tais palavras: Te fiz pequena para que quando este GRANDE SONHO se realizasse, mais pessoas dessem créditos a Mim, e se entregasse assim como Tú; através deste grande milagre! Em situações extremas tenho dito: Não conseguirei. Deus então brada a mim: NÃO TEMAS, ESTOU CONTIGO E VOCÊ VENCERÁ! Confie em Mim e deposite-Me toda a tua fé. Deixe que do fim cuido Eu! 

   E é assim que prossigo; dia após dia, confiando cada vez mais, pedindo mais, buscando mais, dando mais de mim! E os resultados tem sido gratificantes; disto digo com toda certeza existente!

Wend (28/07/2012)

Arquitetando Felicidade



Somos arquitetos de nossa própria felicidade; então, vou correr atrás de minhas metas, focar em meus objetivos e buscar o sucesso almejado. Orgulho? Um pouco; se não for, quem é que vai desejar tanto por mim? Que seja somente eu, mas que seja pra valer ;*

Wend

Quando um beijo não é apenas um beijo.


   
  “Quando um beijo não é apenas um beijo. Você sorri, eu sei que sorri. Você admira o olhar, o jeito que fala e até a voz desafinada quando ela está cantando, ela, você sabe, aquela pessoa. Ela conta uma piada e você cai na gargalhada, mas assuma, não teve a menor graça. Ela te chama de meu amor e você torce para que dure para sempre, ela diz que te ama e você torce para que seja verdade. E quando ela vai embora? Meu Deus! Quando ela vai embora da medo, da dor, machuca. E se ela não voltar? Será que eu fiz algo de errado? Mas não, você sabe que ela volta. Na fila do banco, na porta da padaria, no intervalo na escola ou tomando um sol na praia… Todo mundo sabe que você já tem a sua pessoa, aquela que ás vezes não é só sua e você quase morre, quase morre quando ela some, quase morre quando ela te deixa, quase morre quando não tem noticias. E o ciúme é a pior parte, é o medo de perder, o medo de não ter mais, o medo que ela encontre alguém melhor. Mas você sabe que não, você sabe que lá no fundo vocês dois se completam e que ela é a melhor coisa que poderia ter acontecido na sua vida, e sendo assim, como peças que se encaixam, ou como um cubo mágico solucionado, vocês são a melhor coisa um para o outro. E ela te irrita, ela te provoca, você surta, vocês brigam, fazem birras, mas nunca deixam de ser amar. Porque, sabe-se lá o porquê, o amor é assim mesmo. É um jogo doido onde não tem um botãozinho de escape que você aperta e tudo se resolve. O amor é aquele pega-pega de quando você era criança, só que nesse não tem pique, você não pode enrolar em um canto, não dar as caras até se sentir seguro outra vez. Pode parecer loucura, mas estar com alguém é um bicho feio, é um filme que da medo, é um suspense que não passa. E é ai que você ama, é ai que você se entrega, é ai que você tenta aproveitar o máximo todos os dias, enquanto dura. É ai, meu amigo, que um beijo não é apenas um beijo. É um laço, é uma aliança, é uma ponte que une duas cidades distantes, uma balsa que abre caminho no meio do mar para duas ilhas. É um sonho, que por mais que seja bom, por mais que te arrebate e te deixe nas nuvens, você sabe que lá no fundo, se o barulho for muito alto, ou você for muito leviano, como em um piscar de olhos tudo pode acabar.”

Bianca Veiga

*-*


Deus escreve certo por linhas retas; nós é quem distorcemos tudo!

Wend

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Confused


E a confusão tem sido grande, na mente, estômago e coração.
As coisas estão em desordem e, quanto mais tento compreender, mais eu me perco.
Tento me encontrar, fugir para algum lugar; transformar a situação.
Não tem como; não sei como!
Sei que um dia, as coisas se encaixarão .. até esse dia chegar, vou caminhando, sofrendo, chorando. Afinal, não é merecedor da conquista aquele que não sofre antes!

Wend

sábado, 21 de julho de 2012

Hei de encontrar o caminho!



   Ando com uma pressa danada de resolver situações que estão acontecendo, coisas pendentes que fazem doer demais o mais ínfime da alma. É doloroso pensar, repensar, planejar, tentar organizar, pensar em futuro, olhar para os lados e ver as coisas e pessoas darem certo, tudo evoluir; com exceção àquela que mais desejo que se dê bem na vida, que conquiste todos os seus sonhos, alcance metas e conquiste objetivos: eu mesma! Tantas coisas foram deixadas de lado, escolhas repudiadas, desejos banidos, lágrimas que vem e vão o tempo todo. Dói sim, dói demais. Principalmente por não saber se não está dando certo porque você tem que ser forte e lutar mais um pouco, ou simplesmente abrir mão para outras coisas boas possam vir e talvez um dia, substituir. Eis a questão. Eis o problema. Sonho com o dia em que tudo se encaixe perfeitamente como eu venho sonhando há um bom tempo .. que seja!


Wend

s2



Se pudéssemos ter consciência do quanto nossa vida é passageira, talvez pensássemos duas vezes antes de jogar fora as oportunidades que temos de SER e fazer os outros FELIZES!


“Eu amo as pessoas que me fazem rir. Sinceramente, acho que é a coisa que eu mais gosto...Rir cura uma infinidade de males. É provavelmente a coisa mais importante em uma pessoa.”


— Audrey Hepburn

sábado, 14 de julho de 2012




A sociedade só diz; mas não faz nada. As pessoas se escondem sob a camada superficial de maquiagem social. Não buscam as melhorias de que sempre dizem que precisamos. Dizem que precisamos amar uns aos outros, mas elas próprias se destroem; dizem que precisamos cuidar do planeta para que as futuras gerações possam existir, mas isso só é dito em reuniões e debates; por fim, fica tudo preso entre quatro paredes. Falam com extrema convicção que devemos correr atrás de nossos sonhos sem se importar com a distância entre eles e a nossa realidade, mas as mesmas se fecham diante as oportunidades, se estagnam  mediante às circunstâncias e situações; não quebram paradigmas. Ação, que sem sombra de dúvidas é o essencial, pouco se vê. Falam, encenam, discursam, projetam. Mas, e ai? 

E você, o que tem deixado para as pessoas que lhe rodeiam? 

quarta-feira, 11 de julho de 2012

AMOR DA VIDA TODA



    "Um dia, alguém vai aparecer na sua vida e tirar tudo do lugar. Mudar os seus hábitos, algumas opiniões, a sua cor preferida, os seus passeios de sexta, o seu programa de tv. Vai mudar também o primeiro pensamento ao acordar, e os sonhos de todas as noites, vai fazer você se superar a cada dia, e aprender a essência verdadeira do amor. Essa mesma pessoa vai fazer o seu pesadelo de infância mudar, e o que era o bicho papão do armário agora é o medo de vê-la partir algum dia. Essa pessoa vai também ser a razão para você estar aqui. Vai fazer você ter vontade de apresentá-la a todos, ter vontade de mostrar suas manias, levá-la aos seus lugares prediletos, vai fazer crescer em ti algo muito belo e especial, algo que você jamais sentiu. Vai fazer você sonhar acordada a viagem do ônibus do parque até a sua casa, durante o banho. Vai fazer você ficar suspirando de minuto em minuto, vai fazer você sentir paz apenas ao olhar para ela. Essa pessoa vai pegar seu mundo e virar do avesso, mas você não vai ligar, apenas vai achar tudo muito lindo, como tudo o que ela faz. Vai fazer você pensar em futuro, em construir uma família. Vai fazer você desejar sempre ser o seu melhor só para agradá-la, vai querer fazer você em pleno sábado assistir um filme reprisado na tv, apenas porque a companhia ao seu lado será ela. Essa pessoa vai te fazer crescer, te fazer vibrar a cada sorriso, e sempre vai estar ali para abraçar você caso haja quedas. Essa pessoa será seu porto seguro, aquela que você sempre esperou. Essa pessoa é o AMOR DA VIDA TODA."

segunda-feira, 9 de julho de 2012

*-*


*


    Ando com uma vontade tão grande de receber todos os afetos, todos os carinhos, todas as atenções. Quero colo, quero beijo, quero cafuné, abraço apertado, mensagem na madrugada, quero flores, quero doces, quero música, vento, cheiros, quero parar de me doar e começar a receber. Sabe, eu acho que não sei fechar ciclos, colocar pontos finais. Comigo são sempre vírgulas, aspas, reticências. Eu vou gostando, eu vou cuidando, eu vou desculpando, eu vou superando, eu vou compreendendo, eu vou relevando, eu vou, e continuo indo, assim, desse jeito, sem virar páginas, sem colocar pontos. E vou dando muito de mim, e aceitando o pouquinho que os outros tem para me dar.

Desconheço autoria.