sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Menos aparência; mais caráter.


Infelizmente, hoje as pessoas se contentam em valorizar mais a aparência física do que o caráter. Se vestem já pensando: o que será que vão achar? Será que vão gostar da foto quando eu postar no face?..e por ai vai. Se todos zelassem primeiramente de seus princípios, buscassem desenvolver sua inteligência, defender ideais, usufruir ainda mais da proatividade e humildade, lapidassem o bom senso ao criticar..viveríamos num mundo menos ignorante, corrupto e retroativo. Pense.. 

Wend

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Escolhi Esperar

    


  E é extremamente doloroso o fato de "tentar" esconder sentimentos existentes bem aqui, dentro de nós. A dor, por vezes, nos consome e tortura os pensamentos as quais vivem alienados, sempre a cogitar a mesma coisa. É claro que nem tudo acontece como e quando a gente quer, mas é muito difícil gostar tanto de alguém e não poder compartilhar o amor em si, a alegria ao ver o sorriso, a admiração ao ver o charme em pessoa; ouvir a doce voz, prestar atenção no caminhar, na paciência com as crianças, o encanto pelas flores. Entreguei nas mãos de Deus, portanto aguardarei, certa de que a vitória é minha e está próxima, tal qual me disseste. 



A.

Children ..

   


  Hoje vi cenas que muito me impressionaram. Ambas foram em frente a um colégio particular. A primeira, uma mamãe estava esperando sua filha no portão e o papai estava um pouco mais longe pra fazer surpresa. As duas seguiram caminhando e, como esquematizado, a garotinha viu o papai..adivinha? Gritou: PAPAAAAAAI *-* Neste momento fiquei comovida, meus olhos marejaram, eu senti algo tão diferente em mim por ter presenciado aquela cena. Vi uma mistura de sentimentos, tais como alegria, ternura, carinho, felicidade, amor.  A segunda, foi uma outra mamãe com uma garotinha da mesma escolinha. Ela era linda, encantadora. Sua mãe a dirigia palavras com tanta delicadeza..mais uma vez fiquei comovida. "Olha bebê, o que a mamãe comprou pra você..quando chegar em casa você vê, ta? Como foi o seu dia hoje? Está cansada?..". Fui para o futuro e me imaginei por alguns segundos (isto porque nunca me dei bem com crianças) sendo a mamãe daqueles anjinhos lindos; ah, Deus *-*

Wend.

.

“Não peça a Deus que Ele faça o que você quer. Peça a Deus que Ele faça o que é melhor para sua vida”



     Por muitas vezes (comumente) fazemos planos, sonhamos acordados e até mesmo rascunhamos coisas as quais queremos ter, conquistar, adquirir. Isto é errado? De forma alguma. O problema é que, na grande maioria das vezes, não pensamos: "será que isto é realmente o melhor para mim?" ou "será que Deus tem coisas melhores do que estas para mim?" A resposta é sim, mas convém refletirmos assim mesmo para alimentar ainda mais a nossa intimidade com Deus. Nós sabemos que Ele realmente sempre tem o melhor para nossas vidas, claro, no tempo dEle. Portanto, ao planejar e sonhar, vamos pôr em Suas mãos e deixar que Ele venha nos confirmar. Para todas os feitos, há um propósito; cabe a nós decidirmos ouvir o que vem de Deus, aceitar Teu chamado, fazer Tua vontade e, certamente, viver plena e verdadeiramente feliz em Sua presença.

Wend.

Arch..

"Arquitetura é música petrificada." Johann Wolfgang von Goethe










Essas são apenas algumas entre milhares outras que tenho. Sou completamente apaixonada pela arte de projetar, desenhar, desenvolver ambientes, organização de espaços, paisagismo..

I'm..



    “Mas não tenho mais tanta pressa. Comecei a aprender a ser mais gentil com o meu passo. Afinal, não há lugar algum para chegar além de mim. Eu sou a viajante e a viagem."

Incrível.