domingo, 30 de março de 2014

I miss you, Galatti




Já são 3 anos e 7 meses sem você aqui, Tailes. Droga, por quê tinha que ser você o anjo da vez? I MISS YOU, Galatti :(

quarta-feira, 26 de março de 2014

Cada um sabe de si


   Ninguém tem o direito de julgar pessoas pelas coisas do passado. Cada um sabe de suas dores e experiências vividas. Cada um sabe da intensidade que as coisas aconteceram e, cá entre nós, é meramente impossível uma outra pessoa compreender e sentir,tentar por-se no lugar. Não dá.

WEND

É pedir de mais?


   Sento olhando para o horizonte, num "pedalinho" lindo ali no lago, bem perto de casa. Boto óculos bem escuros e grandes..despenco chorar sem que as pessoas notem que, por trás de toda essa bela estrutura de mulher, existe uma menininha sensibilizada, que precisa de ajuda, que precisa se reencontrar, que precisa..que precisa..que precisa ser feliz. É pedir de mais? 

WEND

Smile



         To muito mal, mas nem por isso vou deixar de estampar um lindo sorriso no rosto. Chega de por quês.


WEND
Picture: Desconheço autoria

sexta-feira, 7 de março de 2014

"Meu Deus, me ensina a aceitar..


      "Meu Deus, me ensina a aceitar, me ensina a esperar, me ensina a ver tudo o que eu vejo todos os dias e não explodir. Me ensina a ver as injustiças e acreditar que um dia isso mudará. Me ensina a ver a maldade, o orgulho e a prepotência no mundo e, mesmo assim, acreditar que o bem prevalecerá. Me ensina a ter paciência e esperar com fé a realização dos meus sonhos. Eu venho caminhando, fazendo o que eu posso, tentando ser melhor, tentando fazer alguma diferença. Eu preciso tanto, meu Deus, todos os dias, da sua força em mim, do seu perdão, do seu amor, da sua paz."


Isabel Moraes

"Frias"



       


           Pessoas difíceis de lidar possuem grandes (e talvez trágicas) histórias. Não agem com insensibilidade apenas por querer. De repente o tempo levou consigo seus amores, sonhos, conquistas..deixando réstias e dores. Fazem com que os outros se afastem por se sentirem indefesos, desprotegidos..para não sofrer mais. Porém, algo é certo: essas pessoas vistas como "frias" possuem dentro de si um ser dócil, brincalhão, alegre..só não sabem (ou não querem) demonstrar; precisam receber atenção, carinho e uma bela dose de amor. Tenho certeza.


WEND

quinta-feira, 6 de março de 2014

The Past



    O passado geralmente influencia em nossas tomadas de decisões; uns tornam-se frios e insensíveis, outros adquirem audácia. Depende dos fatos, depende da ordem e do momento, depende de cada um.


WEND

quarta-feira, 5 de março de 2014

Mais reviravoltas

       

      E bem aqui, dentro de mim, há novamente reviravoltas. Os sentimentos se embaraçam, deixando-me a mercê da situação. Queria continuar, seguir, sorrir..mas é tudo tão difícil. Sei que há necessidade de lutar, mas a luta depende da nossa psique, do quanto nós queremos e precisamos. Sempre haverá possibilidade se eu estiver disposta a batalhar. Cadê a coragem? Onde estão as forças? Momentaneamente não as vejo :( 

Repaginar

                       
          Finalmente senti a necessidade de repaginar a minha vida, começando por meu blog. Mas qual o significado deste blog para mim? Comecei em 2010, quando minha inspiração transbordava e eu já tinha dores no punho direito de tanto escrever. Desde então, passei por mudanças dantescas na minha vida, sendo elas ganhos extraordinários e perdas dolorosíssimas. Escrevia muito, era elogiada, tinha auxílio de escritores amigos, cronistas e até psicólogos. Mas por algumas razões (e não boas) eu parei de escrever, porém sinto a extrema necessidade de voltar a blogar, de expressar minhas ideias e sentimentos aqui, no meu mundo virtual. Vou mudar o banner, postar com frequência, viver..já que para mim a escrita vale mais do que a maioria das pessoas que conheço.


Um abraço.

A proprietária, WEND.