terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Suicídio Mental


  Quando penso em largar tudo, deixar tudo de lado, uma voz me vem, dizendo pra eu não parar.
  Diz haver uma recompensa adiante, pra eu caminhar mais um pouco ... Já está escurecendo e nenhuma fresta de luz vejo. 
  Já não sei mais quem sou, o que fazer, pra onde ir. O mundo me deixou confuso, a tal ponto de não mais me conhecer. 
  Quero ir, mas algo me aprisiona. Quero estar, mas algo me incomoda. 
  Queria sair, correr, sumir. Talvez nem mais voltar. Sempre há uma barreira, não consigo satisfazer-me.
  Sinto medo de mim, pareço estar ficando... anormal.
  Só queria ter meu lugar, conquistar espaço, ter as pessoas comigo.
  Quando estou a descansar, a voz novamente fala-me, desta vez contrária, sempre me sussurrando coisas que me deixam assim .. AH, o que fazer? 
  O tempo passou, já nada penso .. Não sei de nada, nada... Acho que meu pensamento .. suicidou-se !


By: Wend (21/12/10 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?