quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Mero poema


Enquanto a chuva caía, eu meramente olhava para a janela
Era sempre a mesma coisa, lágrimas por minha face escorria
Eu lhe desejava queria mais que tudo ter você perto de mim
Me confortando com sua doce companhia ..

É muito mais que necessário acreditar, se quiser vencer
Porque ninguém nasce feito super herói
Com superpoderes ou capazes de transformar com um toque
Mas você pode transformar seu mundo em algo melhor .. com atitudes.

Não submeta-se a cruscificação, pois isso Alguém por nós já fez
Ocupe-se em consertar sua vida; preocupe-se com teu coração
Pois nele há traços de sua única personalidade, raridade.
Se quiser ser um vencedor, troque seus sonhos por ação !

By: Wend ( 02/02/2011 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?