quarta-feira, 27 de julho de 2011

Qual a vantagem de se ter irmãos ?


         Irmãos servem para botar a culpa toda em você, por mais que seja inocente. Eles são os que perturbam nossa paz, e nos dias que você não está bem, eles vem e piora ainda mais a situação. Sabe quando você deita no sofá, fecha os olhos pra refletir e o único som permitido que você quer é o silêncio? Então, novamente os irmãos entram em cena: Ligam o som bem alto com aquelas músicas detestáveis, e que eles repetem à todo tempo. Pois é! Se é mais novo, pior ainda: tudo que lhe acontece, é por sua responsabilidade; se ele quer algo que você tenha, você tem que o dar. Se você quer comprar algo e pede para seus pais, ele vai e pede também, só que a diferença, é que ele sempre ganha primeiro. Tem mais: quando seus amigos te visitam, os infelizes ficam cheios de graça e dizem para eles tudo o que jamais deveriam dizer. Ah, os irmãos roubam tudo que era pra ser seu, e ainda tem que compartilhar com eles, o amor de seus pais.
        É, de fato, eles tem todas as características para ser nossos inimigos, mas, por mais insuportáveis que eles sejam, você não consegue passar muito tempo longe e, quando um deles partem, uma considerável parte de você se vai junto, deixando um buraco que, nem mesmo um grande amor, pode tapear.  E, mesmo sendo chatos ou insuportáveis, não aceito a condição de dividí-los com mais ninguém. Esse amor de irmão, é amor surreal. É puro, é verdadeiro. São meus, só meus


By: Wend

3 comentários:

  1. Meu irmão é insuportável, mas não, eu não o trocaria por nenhum outro. rs (:

    ResponderExcluir
  2. Tem selinho pra vc no meu Blog (:

    Beijoos!!

    http://pathyoliver.blogspot.com/2011/08/600-seguidores.html

    ResponderExcluir
  3. Eu concordo contigo Dany *-*

    Paty, muito obrigado linda. Estou em plena correria, mas assim que possível, passarei por teu blog. Até mais !

    ResponderExcluir

O que achou?