quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Obstacles

      
        É do saber de todos que, em meio à caminhada, há muitas e diversifcadas barreiras. Pus-me a pesquisar e conclui que, a maior de todas elas, é o próprio ser humano.
        Há momentos em que palavras ou um simples abraço bastariam, mas, quando menos se espera, aqueles que você julgava "amigos", são os que vem e destroem seus sonhos, com palavras negativas e destrutivas.
        Isso acontece devido à insegurança pessoal interior, que por vezes, não conseguimos decidir algo sem a opinião de outrém, o que acaba levando bons pensamentos ao fim.
        Não lhe digo que todas as opiniões e conselhos são desfavoráveis, mas lhe deixo uma excelente e interessante ideia: de tudo que ouvir, saiba ponderar; armazene somente coisas viáveis. Quanto às outras, não necessariamente descarte de imediato, mas oculte-as para que seus pensamentos não se confundam e seu coração não sofra.
        Neste mesmo caminho, é possível que encontre pessoas que usam outras como degraus, ou seja, que se aproveitam de outras para alcançar um determinado bem ou posição, sendo na maioria das vezes, status social.
         Seja diferente ! Boa caminhada [ e não se esqueça de sonhar ] !

By: Wend ( 10/08/2011 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?