sábado, 28 de julho de 2012

NÃO TEMAS!


   

    E então, resolvi semear; dar passos para fora da minha zona de conforto; ir além do imaginável. Sim, aparentemente é impossível, porém somente para quem não tem fé. Zelo muito da minha, ainda que pequenina; no entanto, peço para que esta se renove a cada dia, para que eu possa encontrar no íntimo do meu interior, FORÇAS para prosseguir, ainda que eu não veja o final do caminho, mas sei que se faz necessário lutar com garra e determinação. O sucesso é resultante da fé e, com toda certeza, Deus realizará através dela. As muralhas são grandes, as barreiras são muitas, os gigantes querem derrubar-me e dizem-me o tempo todo que não conseguirei. Não há problemas: Há uma voz bem mais incisiva que ecoa em minha mente o tempo todo, dizendo-me: Não dê ouvidos, estou contigo e isto basta; não tenha medo, afinal estás Comigo e de ti, farei grande vencedor! Esta é a Voz da Verdade. A voz a qual sigo sem temer, sem esperar por recompensas. Simplesmente por prazer, por amor!Citam minhas falhas, mas Deus diz: Eu permiti isso, para que você aprendesse. Dizem: Você fracassou e caiu, mas Deus fala-me: Permiti para que se tornasse forte o suficiente, a ponto de se levantar e tentar mais uma vez. Apontam: Você é pequena demais para alcançar este grande sonho. Deus simplesmente desperta-me com tais palavras: Te fiz pequena para que quando este GRANDE SONHO se realizasse, mais pessoas dessem créditos a Mim, e se entregasse assim como Tú; através deste grande milagre! Em situações extremas tenho dito: Não conseguirei. Deus então brada a mim: NÃO TEMAS, ESTOU CONTIGO E VOCÊ VENCERÁ! Confie em Mim e deposite-Me toda a tua fé. Deixe que do fim cuido Eu! 

   E é assim que prossigo; dia após dia, confiando cada vez mais, pedindo mais, buscando mais, dando mais de mim! E os resultados tem sido gratificantes; disto digo com toda certeza existente!

Wend (28/07/2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?