quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Children ..

   


  Hoje vi cenas que muito me impressionaram. Ambas foram em frente a um colégio particular. A primeira, uma mamãe estava esperando sua filha no portão e o papai estava um pouco mais longe pra fazer surpresa. As duas seguiram caminhando e, como esquematizado, a garotinha viu o papai..adivinha? Gritou: PAPAAAAAAI *-* Neste momento fiquei comovida, meus olhos marejaram, eu senti algo tão diferente em mim por ter presenciado aquela cena. Vi uma mistura de sentimentos, tais como alegria, ternura, carinho, felicidade, amor.  A segunda, foi uma outra mamãe com uma garotinha da mesma escolinha. Ela era linda, encantadora. Sua mãe a dirigia palavras com tanta delicadeza..mais uma vez fiquei comovida. "Olha bebê, o que a mamãe comprou pra você..quando chegar em casa você vê, ta? Como foi o seu dia hoje? Está cansada?..". Fui para o futuro e me imaginei por alguns segundos (isto porque nunca me dei bem com crianças) sendo a mamãe daqueles anjinhos lindos; ah, Deus *-*

Wend.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?