quarta-feira, 5 de março de 2014

Repaginar

                       
          Finalmente senti a necessidade de repaginar a minha vida, começando por meu blog. Mas qual o significado deste blog para mim? Comecei em 2010, quando minha inspiração transbordava e eu já tinha dores no punho direito de tanto escrever. Desde então, passei por mudanças dantescas na minha vida, sendo elas ganhos extraordinários e perdas dolorosíssimas. Escrevia muito, era elogiada, tinha auxílio de escritores amigos, cronistas e até psicólogos. Mas por algumas razões (e não boas) eu parei de escrever, porém sinto a extrema necessidade de voltar a blogar, de expressar minhas ideias e sentimentos aqui, no meu mundo virtual. Vou mudar o banner, postar com frequência, viver..já que para mim a escrita vale mais do que a maioria das pessoas que conheço.


Um abraço.

A proprietária, WEND.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?