quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

TGB, forever



              Tailes, Tailes, Tailes! Por onde andas tu, meu jovem?! Que pergunta tola, não é mesmo? Sei que estás a descansar na eternidade. Sempre me recordo, escrevo, às vezes choro, visito a lápide. Mas hoje foi diferente, sabe por que? Porque meu médico particular me disse que por pouco eu não tive a enfermidade que te levou dessa vida para outra dimensão. Na mesma hora meus olhos lacrimejaram e eu lembrei de você, sem dúvidas. Num dia estava bem e no outro, já não estava mais com a gente. Nossos planos ficaram pra trás, nossas promessas, nossa amizade.

              Obviamente você não pode ver isso, mas aqui é o meu cantinho, eu posso escrever o que eu bem entender e eu quero fazer isso. Escrever pra você e sobre você.

              Sentimos sua falta. Já são 5,5 months. Muita coisa, mas ao mesmo tempo parece que foi ontem. Esteja bem, Ok? Ok.


Wend.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?