quarta-feira, 6 de julho de 2011

FELIZ ANIVERSÁRIO, WEND !


A verdade é que, ultimamente, eu tenho estado meio anciosa.. e preocupada. Certamente (graças à Deus) esse dia chegaria, mas é que eu realmente não estava tão contente com a ideia de ficar mais velha. Bobagem.
Amanhã, acordarei com outra idade -> 16 + 1 ! Isso ae, já são 17 anos de história.
Olho para trás, recordo-me de meus feitos, atos consequentes, que obviamente construíram meu caráter; formaram a pessoa que hoje sou. No entanto, não me arrependo das coisas que fiz, mesmo que erradas e por vezes autodestrutivas, afinal, eu não saberia se não tentasse. Carrego essa lição sempre comigo, porque, também no passado recente, perdi coisas e pessoas que me eram importantíssimas. Portanto, eu não deixo para fazer amanhã o que eu quero e posso fazer hoje. Não importa se são coisas singelas e bobas, ou até deveras complicadas. Aprendi que quando a gente acredita, de verdade, tudo se torna mais fácil!
Ao longo desta minha caminhada, tracei caminhos obscuros e repletos de espinhos, mas ao longo dos mesmos, sempre me havia uma recompensa, por mais que simples, não deixava de o ser. Passei por encruzilhadas, mas não cai. Segui firme, e hoje estou aqui, com forte personalidade, grande determinação e com muitos sonhos, que brevemente se tornarão reais, tenho certeza!
Continuarei caminhando, aproveitando cada fração do tempo, me dedicando ao máximo em tudo que por mim será feito; incessantemente, por mais que as trevas momentâneas façam doer o coração, continuarei sorrindo e fazendo com que o brilho do meu olhar e a sabedoria das minhas palavras, mudem conceitos, quebrem paradigmas e, concretizem minhas metas e objetivos. 
Já não estou mais vulnerável às hipocrisias do seres considerados humanos, mas também não posso dizer que sou a mais forte. Ainda preciso de palavras, abraços e sorrisos, pra me fortalecer em certos períodos. Absolutamente lhe digo que, não sou perfeita, mas a cada novo dia, farei com que as consequências de meus atos e feitos, sejam duradouros e .. tá bom vai, que sejam perfeitos !
Amanhã, não vai ter festinha surpresa, nem muitos presentes esparramados pelo meu quarto e muito menos, a caixinha de correio vai estar lotada de cartões; mesmo assim, vou acordar muito feliz, por Deus ter me concedido mais um ano de vida. E que venha o próximo ciclo de 365 dias ..

By: Wend ( 06/07/2011 )


( Aproveitando a ocasião, quero desejar para o meu amigo, Gabriel Cândido, que também aniversaria amanhã, toda paz, felicidade e sucesso, do mundo! Parabéns, meu amigo ♥ [Dia perfeito né Biel?])

2 comentários:

  1. Lindo texto. Que Deus te ilumine e acompanhe sempre te dando todas as vitórias que você merece. Te desejo muita alegria, paz, harmonia, amor, sucesso, realizações e tudo de melhor que existe. Que você seja sempre essa pessoa maravilhosa e companheira. Enfim todas as palavras não seriam suficientes para representar o que você merece e o que te desejo. Mas desejo ter sempre você comigo para compartilhar a vida e todos os momentos. Te amo ♥

    ResponderExcluir
  2. Ah, minha linda! Eu te agradeço tanto .. por tudo que já passamos juntas, pelas palavras que me confortaram, pelos abraços, momentos.. vão ficar comigo, aqui no peito, para sempre. Enquanto for possível, quero sempre ter a sua companhia, porque amigas como você, é raríssimo atualmente. Agradeço à Deus por você existir na minha vida. Muito obrigado por tudo ♥

    ResponderExcluir

O que achou?