quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Mudar: Só depende de mim.


    Cansei de sofrer. Chega. Estou indo embora. Vou caminhar por ai, estrada à fora. Vou percorrer sozinha, sei que posso alcançar. Nada de olhar para trás, muito menos querer voltar. Estou decidida. A vida requer de nós coragem e ousadia. Aprendi a ter. Mas não pense que a vida me deu; tive que batalhar! Ficar parada também garanto que não vou. Correr também de nada me adiantará, porque deixarei a brisa da vida passar desapercebida. Além disso, cansarei os meu pés e não chegarei. Melhor caminhar com prudência. Triste mesmo é a hora da partida, mas quem se acomoda, não realiza. Não tenho ponto de parada, nem muitas bagagens pra carregar. Encarreguei-me de doar o que eu não usava, descartar o que já não me servia. Decidi ter tudo novo. Decidi ser feliz de novo. E cá entre nós: EU VOU CONSEGUIR!
By:Wend (05/01/2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?