quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

My Lord



          A cada dia que ser passa, Tu me surpreende de forma inexplicável! O tempo todo eu erro, e Tu me perdoa. Às vezes me encontro fraca, e Tu me fortalece. Quando caio, Tu me levanta. Por vezes me encontro aflita, agoniada, desesperada, mas Tu me acalma. Ah.. e quando eu choro; somente Tu é quem conforta meu coração. Olhando em volta, às vezes digo que tudo o que tenho é pouco se comparado ao que eu gostaria; mas Tu me diz: "Vale mais o pouco que tem o justo, do que as riquezas de muitos ímpios." (Salmos, 37, 16). E mesmo com todas essas grandezas, há momentos em que eu caio em descrédito; por tudo. No entanto, a Tua misericórdia e benignidade tem me alcançado, tornando-me a cada novo dia, nova Criatura perante a Ti. E constantemente, tenho contemplado Teus milagres. Obrigado por tudo, meu DEUS *-*

By: Wend (04/01/2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?