quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Além do meu Jardim





Alguma coisa me aconteceu 
E tudo parece fugir para outro lugar 

Há medo em meu jardim 
Pois uma rosa disse adeus pra mim 
Mas tudo tem um fim, eu sei 
Só não sonhava que seria assim 

Aonde quer que você vá 
Eu quero te encontrar 
Por onde você for 

Eu preciso de mais 
Eu preciso mais 
Preciso de você aqui 

Mais 
Eu preciso mais 
Preciso de você aqui 

Mais 
Mais 
Eu preciso mais 
Preciso de você aqui 

Alguma coisa me aconteceu 
E tudo parece fugir para outro lugar 
Estrelas tristes tentam me explicar 
E nada acontece se dissipam todas pelo ar 

Há medo em meu jardim 
Pois uma rosa disse adeus pra mim 
Mas tudo tem um fim, eu sei 
Só não sonhava que seria assim 

Aonde quer que você vá 
Eu quero te encontrar 
Por onde você for 

Eu preciso de mais 
Eu preciso mais 
Preciso de você aqui 


Rosa de Saron

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?