quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Complexidade



     
       O tempo todo, paro pra analisar o comportamento humano. As pessoas se apressam em passar os dias, mas se esquecem de viver. Horas desperdiçadas,  atividades mal realizadas, compromissos repudiados, obrigações estagnadas, sentimentos ignorados; não dá pra definir.
      Muitos querem aproveitar; viver, enquanto muitos outros ficam estagnados, presos no passado, ou até mesmo pedindo para que o tempo passe 'voando'.
      A vida é unica ; portanto não se apresse, nem tampouco teme a morte. Seja importante para as pessoas à sua volta; mesmo que sejam apenas seus amigos; e quando você se for, deixe uma bela história a ser contada.
      Muitos se deparam com pequenas situações e já pensam em desistir, dizendo ter chegado ao extremo. As coisas se tornam complexas por falta de atenção de nossa parte. Aliás, a vida não é complexa, nós é quem somos. 
      Outro fator 'importantíssimo' é a sinceridade. Simplesmente não há em quem confiar. Seja realista nessa parte, não omita fatos, não iluda pessoas; seja sincero. O mundo precisa de pessoas assim !
      Cumpra suas obrigações e metas; vá à lugares novos e interessantes, cultive as amizades, expresse seus sentimentos com franqueza. 
      Deixe sua complexidade humana de lado, e aprenderá o que é viver !

By: Wend ( 13/01/2011 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?