sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Dreams



O vento sopra, já nem mesmo a brisa sinto
Tudo está imperceptível, tudo perdeu o sentido.
Já não vejo mais cores no arco-íris, nem pássaros no céu
Sou somente eu, rabiscando um pedaço de papel.

Rabisco o que quero pra mim, coisas que parecem não existir
Como uma família bem unida, e um coração, esperanças emergir. 
Agora pena virou pedra, pessoas vão pra qualquer festa
Pra tentar ocultar o que elas acham serem incapazes de fazer.

Ainda restam-me sonhos, talvez difíceis mas são meus.
Guardo dentro de mim, onde ninguém pode encontrar.
Está dentro, ocultamente no profundo do coração
Mas sei que está visível aos olhos de Deus.

Então num simples papel qualquer .. rabisco meus sonhos.
 Um dia, há de se realizar !

By: Wend ( 21/01/2011 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?