quinta-feira, 10 de março de 2011


Pessoa que me deu motivos pra viver quando eu mais precisei. Que me ofereceu ombro e palavras amigas quando meu mundo havia desabado. Me mostrou que a vida não é feita apenas por momentos bons, mas que todos somos capazes de tornar os ruins em aprendizagem. Este mesmo, me ensinou que, nunca devemos desistir. Não estamos aqui por acaso. Portanto, é vitalício que lutemos por nossos sonhos e desejos. É fundamental que façamos de nossos erros, ferramentas de fortaleza para o futuro. É também, essencial, que amemos as pessoas certas, pois estas, vão com toda certeza nos guiar ao rumo certo; ao menos por um determinado tempo. Mas não tem problema quanto ao tempo. Afinal, nada é para sempre. Mas que seja eterno enquanto dure.
Meu amigo, meu melhor amigo. Palmeirense, Matheus Penafiel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?