quinta-feira, 10 de março de 2011

Preciosidade



Sempre quero mais
Buscar é inovador.
Quero metas conquistar
Não ligo que me chamem "sonhador".

O tempo impõe limites
Mas a fé me leva além.
Mais do que essa ingênua criatura
Quero ser importante. Alguém.

Estava aprisionada
Pelo mal da tecnologia.
Consegui. Me livrei
Agora posso rabiscar a minha vida.

Chega de pequenos desejos, ilusões
Estava entrando em colapso.
Mudei, agora sou raridade,
Já pode me chamar de Dona Quartzo.

By: Wend ( 01/03/2011 )

2 comentários:

  1. Na verdade pra mi o tempo... é sempre aquilo q se foi ... e nunka volta mais lembre-se pode ter certeza que tudo que vai um dia volta axo que atée o tempooooo.... tudo isso depende da sua fé
    lindoooooooo

    ResponderExcluir
  2. Não volta mesmo, mas ensina muito, nos faz amadurecer. Isso ! FÉ, sempre.

    ResponderExcluir

O que achou?