quarta-feira, 27 de abril de 2011

.. estrelas ..

                                                                            E
                                                                        mesmo
                                                                        com o
                                                                    exuberante
                                                                    frio à tona,
                                                                 o céu continua
                                                              perplexamente ma-
                                                         ravilhoso, com todas as
                   suas corajosas estrelas, cujas luzes cintilam quando em contato com meus
                      olhos pequeninos. Elas brilham pra mim e eu, não às resisto; portanto,
                          faço um pequeno e belo desejo. Depois de feito, elas parecem 
                             ofuscar-se, entristecendo-me. Por momentos, se escondem
                                   por detrás de meigas nuvens. Fico as procurando. 
                                            Talvez meu desejo fosse tolo; talvez 
                                       complexo demais. Depois de um tempo, as
                                  formosas retornam ainda mais incríveis, trazendo 
                        consigo a realização do meu desejo. Olhando para o céu,
                       me perco em meio à imensi-        dão. Saio do meu lugar por
                  mera distração. Não há                                encanto maior. Não há
              maior perfeição.                                                                As estrelas me 
           encantam;                                                                                        literalmen-
         te. By:                                                                                                       Wend  
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?