terça-feira, 12 de abril de 2011

Acordei chorando


Hoje eu acordei chorando por conta da irrelevante perda. A dolorosa perda que vem tirando meu sono e trazendo-me maus pensamentos. 
Perda de um bem preciosíssimo que transformou minha vida, que me levou a um mundo surreal onde só existem magia e encanto. Onde só há o amor ... doce amor.
Porém, abri meus olhos e descobri que estava sonhando... doeu demais; não pude evitar as lágrimas.
As lágrimas eram quentes e salgadas; inundavam meus olhos estreitos e escorriam vagarosamente por minha delicada face.
Ao coração  fazia muito mal. As batidas cardíacas disparam fazendo com que eu perca todo o ar; perca o chão; perca a noção.
Todas  essas pasmas situações me deixam mega confusa. Ah! É a vida ...
O que fazer ? Talvez eu deva me deitar e sonhar novamente. De repente eu consiga algo bom e, ao invés de chorando, eu acorde sorrindo. Tomara (yn

By: Wend

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?