terça-feira, 12 de abril de 2011


Naquela humilde praça, almas se encontraram, sonhos foram planejados, corações, 
se apaixonaram.
Antes, nada tinha graça, nem sentido. Era um vácuo, menosprezado, sem razão.
Depois, tudo começou a mudar; tudo dava certo, as horas ligeiramente voavam, todo o
universo conspirava à nosso favor. Foram bons momentos, que para mim, significaram
magia. Essa magia, nos invadiu, transformou minha vida, mudou-a para bem melhor.
Tive de correr riscos, não foi fácil, mas valeu a pena, cada minuto, cada segundo.
Esse tempo que para mim, tão pequeno, durará por toda eternidade, na minha memória
 e no meu coração.
Agora, aqui sozinha novamente, nada faz sentido, as belas cores sumiram, o brilho
 desapareceu; A dor aumenta, se multiplica em frações de segundos, trazendo agonia
e desespero que invade a alma, preenche o ser.
Mas, tudo nessa vida, é passageiro. Tudo passa, tudo se modifica. Talvez não seja
diferente agora. Vou apagar as más recordações, seguir meu caminho, tomar um rumo,
uma decisão. Vai dar certo, eu creio que sim. A nós, felicidades eternas. Sempre !

By: Wend

2 comentários:

  1. Amei ...
    Tudo que vc escreveu tem haver comigo , o que passei . Amei mto msm .....

    ResponderExcluir
  2. AH, que lindo. Isso me motiva muito. Mas que vs possa resolver seu problema querida. Até mais <3

    ResponderExcluir

O que achou?