terça-feira, 16 de novembro de 2010

Aprendi contigo .

Nem sempre um te amo, acaba com a dor; um sorriso ilumina nosso dia; pessoas acabam com a solidão; ou que palavras amenizem a tristeza. Nem sempre a verdadeira solução dos problemas seja a solução ideal para eles. Talvez, tudo só precise de um tempo para se resolver {…}
Nárria Blanco

           Aquele amor nasceu, talvez sem razões, mas eu o alimentei com ilusões, e coisas supérfluas. Por muito tempo, acreditei que vs me amasse, e que fora feito sob medida, pra mim. Não foi bem assim que aconteceu. Te entreguei meu coração; me decepcionei. Até aí, acreditei no amor, nas pessoas, na felicidade. Agora já não digo mais o mesmo. Vs me marcou, de uma maneira irreversível. Tento esconder as marcas, apagá-lo, buscar a felicidade; mas não consigo. Por sua culpa, meu coração é fechado para amar novamente. Já não é um simples coração; agora é de mármore. Coração rochoso, que magoa as pessoas, que ilude corações, que não sabe amar. Aprendi tudo isso contigo.

By: Wend / NO COPY .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?