sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Deveria ..




   E eu me arrependo por não ter aproveitado tanto. A vida passou... Que fiz?
  Deveria ter aproveitado cada conversa, cada momento, cada piada, cada riso, cada promessa, cada lembrança.
   Deveria ter aceitado convites que por mim foram recusados; ter ido a lugares que nunca fui; fazer coisas que nunca fiz.
   Deveria ter me divertido mais; ter ido à festas que não fui; ter saído com os amigos.
   Deveria ter ouvido os conselhos da minha mãe, e ignorado as reclamações do meu pai.
   Deveria ter sido mais paciente, e esperar a hora certa, ao invés de agir por impulso.
   Deveria ter tentado realizar meus sonhos ao invés de esperar por um milagre.
   Deveria ter colorido meus dias. Deveria ter vivido mais.

By: Wend / NO COPY ( 28/09/10 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?