sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Carta para um amigo



         Por muitas vezes passamos por fases críticas... às vezes, parece que um raio nos atingiu e um redemoinho passou entre nós. Por que? Levou consigo, coisas que me eram essenciais, que jamais pensei viver sem. 
      O tempo passou, decidi ir em busca do meu futuro. Não deu certo mas ao menos tentei. Quando voltei, já não era como antes, as coisas estavam fora de ordem, fora do lugar.
         Foi como se a vida tivesse levado uma parte de mim, para nunca mais voltar.
         Sofri, chorei... quantas coisas se passaram em minha mente... vontade de ir embora, sumir no mundo solitário. Só eu e a saudade, que a cada dia, me consumia ainda mais. Nada foi igual. Pude contemplar grandes amigos que me apoiaram, o tempo todo estiveram comigo. 
         As horas já pareciam não passar. Tudo havia perdido a essência.
        Porém, é fato que nada acontece por acaso. O destino não está nos punindo quando nos tira algo de valor, e sim dando-nos a oportunidade para algo muito melhor.
         Momentos como esse merecem maturidade, pois benefícios eles nos trará, tornando-nos forte.
      Agora tudo passou. Agora é hora de ser feliz outra vez. É hora de ir em busca do sucesso almejado

" Eu vou tentar, seguir. E acreditar que sou capaz, de levantar uma vez mais .. "

By: Wend / Para Renan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?