segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Medo de sonhar


   Às vezes, sinto medo de sonhar. O medo existe porque nem sempre tenho certeza; certeza se realmente esses sonhos são possíveis, ou de que forma seriam vistos .. mas são meus sonhos. Por outras vezes, quero sonhar alto, colocá-los no papel, e por conseguinte, em prática.
 Fecho os olhos outra vez, mas só consigo enxergar minha ruína, minha dor oculta. Penso que nada serei, nem tampouco realizarei meus sonhos. Mas que sonhos ? Há tempos que não sei o que é isso; agora, apenas sonho com o dia em que aprenderei a sonhar novamente. É tão grande aqui a confusão.
 Quem dera se pudesse eu me livrar da solidão, sentir alegria em meu pobre e partido coração. Talvez, deveria eu procurar por manuais ou relíquias com sábios mestres, em que me ensinassem a sonhar. Ou talvez eu deveria apenas deitar, fechar meus olhos, e desligar-me carnalmente. Quem sabe, sonho outra vez ?! .. 

By: Wend ( 24/01/2011 )

4 comentários:

  1. Olá Flor, gostei do blog, então estou seguindo de volta (;

    ResponderExcluir
  2. aah, tem selinhos pra você no meu blog. passe lá depois ok ? beijos, Danny.

    ResponderExcluir
  3. Que ótimo Dany *-*
    Eu ainda não entendi sobre repassar os selinhos. Pode me ajudar ?

    ResponderExcluir
  4. www.osegredodachave.blogspot.com


    O medo é uma forma de superar limites, de crescer, você não precisa ter medo de viver nem tão pouco sonhar, um das maneiras de ser feliz é andar por aí realizando sonhos....

    então sonhe sem medo, mas realize cada um deles



    lindo seu blog . Seguindo .. beijos

    ResponderExcluir

O que achou?