quarta-feira, 29 de junho de 2011


Perplexamente, relembro o passado. São tantas as coisas deixadas para trás. Fecho os olhos e me perco em constantes devaneios; recordo-me dos momentos felizes, das companhias inusitadas, dos abraços e sorrisos, das coisas mais simples..
Apesar de doloroso, aprendi que, em tempos certos, coisas terão ir-se, outras, mudar. Sinto muita falta daqueles meus, que prometeram aqui estar para sempre, e já não mais estão. É doloroso, mas ainda assim, é preciso seguir com determinação; é preciso lutar, mesmo que só.
Momentos como os passados talvez não retornem, mas que, de agora em diante, muitos outros e melhores acontecimentos possam surgir.
Já não me apego tanto às coisas terrenas de imediato. Aprendi a observar, distinguir. 
É preciso focar-me, novamente. É preciso aproveitar cada pedacinho do meu tempo. É preciso viver como se o amanhã.. não me virá. Não posso presumir, mas posso, se quiser, tornar-me inesquecível para outras pessoas. 
O tempo vai passar, enquanto isso, vou semear bons feitos, fazer a diferença! Sei que ainda me há um bocado por vir, mas eu não vou desistir.. sei que posso se eu acreditar!

By: Wend ( 29/06/2011 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?