quinta-feira, 9 de junho de 2011

      

       As pegadas já não são visíveis pela longa estrada pelo qual percorri esse tempo todo.     O vento agora passa tão depressa e consigo leva meus obscuros pensamentos. Tento percorrer sem rumo, andando sem direção, indo além do imaginável, tentando o improvável, querendo o incalculável.
       Preciso de um segundo pra me recompor, deixar proezas; acordar. Preciso conter-me das impurezas, que sejam passageiras. Tampouco quero seguir, mesmo que lentamente.
     Olho paro os lados; caos, nada vejo. Ergo a cabeça, manuseio-a à proa, vou além, persistir.         No passado cruel, eu caí. Foi difícil levantar-me, porém forças eu obtive.
       Que agora sejam sublimemente constantes, eternamente. Despeço-me do passado, encaro o presente.
       O tempo tem estado acelerado, mas não passando-me desapercebidamente. Aprendi a ponderá-lo e mais que isso: priorizá-lo !
       A estrada agora possui altos muros, estruturados de confiança e sinceridade. Há partes trincadas, porém nunca quebradas.  Errar faz parte do ser humano, então não irei hesitar !
      Ah ! Tudo que passou tornou-me forte, principalmente as barreiras, que me fizeram acreditar que quanto mais delas, mais vitórias !
     Embasada em lições, não deixo passar oportunidades desapercebidas; agarro-as. Quanto às pessoas, por mais que me façam mal, estendo as mãos. Ironia, é vê-las se auto-destruindo. Pessoas sem escrúpulos. Sublinarmente, ensino-as. Os sábios veem, os sábios vencem. Por mais que cansada de fazer sempre o bem, não o deixo; sei que amanhã, minha recompensa virá !
      Não vou mais deixar de sonhar e almejar. 
Jamais deixarei de seguir rumo ao sol. Bem lá na frente, há uma verossímil e grande vitória !

By: Wend ( 09/06/2011 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?