sexta-feira, 17 de junho de 2011



É tão difícil nisto pensar, mas a verdade é que eu queria lhe dizer, o quanto tem me surpreendido.
As tuas palavras tem me aconchegado e a tua presença, sempre me encanta; um modo sábio de se conquistar!
O teu caminhar desajeitado me prende a atenção e essa tua mania de chegar de surpresa, dispara o pequeno coração.
Esse doce sorriso ilumina meu olhar; desencandeia-me uma serie de emoções que estavam aprisionadas e felizmente, agora estão à flor da pele.
Sábia e indiretamente, sabe me conduzir por teus caminhos, sem que peça ou me obrigue, mas por ele eu percorro sem querer olhar para os lados, nem tampouco me desviar.
Essa charmosa simpatia, conquista meu sorriso e me desperta a imaginação.
Só queria saber, se está apaixonado o meu coração..


By: Wend ( 16/06/2011 )
Photo: VipGurl

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?