quarta-feira, 29 de junho de 2011

( Nayani ♥

  
     Há 16 anos, venho descobrindo o significado de viver, e a cada dia, me surpreendo com os lugares conhecidos, tratos feitos, objetivos cumpridos, pessoas conquistadas.
     Não é fácil aqui residir. Porém, Deus se padece de nós, e envia-nos anjos encantadores, que, no momento certo, surgem dentre nós, nos livram do mal da escuridão. Esses raríssimo, são os que verdadeiramente podemos contar; que verdadeiramente nos amam e por isso, eternamente carregaremos na memória e no coração.
    Há mais de 12 anos atrás, Deus colocou em meu caminho, a pessoas mais amável de minha trajetória. A que por momentos me viu mudar repentinamente de humor e chorar por coisas que não deram certo, mas não deteve-se, esteve sempre ao meu lado; por muitas outras, compartilhou lágrimas de felicidade e os melhores abraços que eu já tivera. Esta, minha considerável IRMÃ, é o meu anjo.   Cuida e intercede por mim. Ao Criador, serei eternamente grata por esta amizade. Dizer PARA SEMPRE me parece muito pouco perto do que meus desígnios propõem. Mas, certamente, seremos unidas pelo sentimento e pensamento, por toda a eternidade. 
Eu te amo, minha melhor amiga ♥ 

By:Wend 
 (We will always be united, by feeling and thought, for all eternity )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?